Marketing Promocional

PEGADINHA HEINEKEN

Ação promocional da Heineken que teve gigantesca repercussão pela Europa e em partes do mundo. Reforça o conceito da marca, que sempre está ligada ao futebol.

PANASONIC LANÇA CORTADOR DE PÊLOS. DE NARIZ!

A Panasonic lançou seu novo cortador de pêlos de nariz que promete cortá-los sem dor e com segurança. Para realizar a ação colocou grandes cartazes com caricaturas entre fios de eletricidade da rua. Formando um efeito muito legal e gerando muita mídia espontânea. Confira abaixo o resultado. Irado! rs

Advertising Agency: Saatchi & Saatchi Indonesia Creative Director: Juhi Kalia Art Director: Audy Sutama Copywriter: Pancaputera Illustrator: DeadWolf Studio, Rudy Harianto Additional credits: Dini Makmun, Shanty persada, Daniel B, Annisa M, M,Iskak, Tri S, Aryanto S Published: August 2009

_______________________________________

QUEM BEBE LEITE, FICA O QUÊ?

Segundo a linha de laticinios MEIJE, você fica muito forte quando bebe leite. Quem sabe não é a nova era dos desenhos de Popeye. Ao invés de comer espinafre, vamos beber leite?! Sem ambiguidades por favor.

Advertising Agency: McCann Worldgroup Bangkok, Thailand Chief Creative Officer: Martin Lee Creative Director: Thidarat Nitikijphaiboon

fonte: Ads of the World

____________________________________________________________________________________

IMPROVE EVERYWHERE (MUSICAIS)

Mais videos deste grupo que adora inovar pelo mundo. Fantástico estes musicais!

Este ultimo é uma ação promocional para a Trident, novos sabores com frutas sortidas. Só depois que a ação acabou que os clientes foram atrás de informações desta brilhante ação, para saber do que se tratava. Muito interessante a forma como a marca acaba entrando de forma subliminar na vida das pessoas.

_______________________________________

BOREALIS

Efeito lindo feito por grandes balões iluminados independentementes que criam um efeito visual maravilhoso.

Aqui têm dois videos de formas diferentes que podem adquirir os balões.

________________________________________

A INVENÇÃO DO SECULO!

A Andes, cerveja argentina, solucionou o problema de muitos argentinos que gostam de tomar cerveja em bares com amigos e somente amigos, mas as namoradas não gostam. Sensacional!

____________________________________

IMPROVE EVERYWHERE

Improve Everywhere promove o No Pants 2010. A ação consiste em andar pelo metro usando calcinhas e cuecas (No pants!)

__________________________________________________________________________________

HAPINESS MACHINE

Nesse video a Coca-Cola resolveu partilhar a felicidade com os usuários de sua marca. Transformando um simples ato de comprar uma Coca em um evento muito legal!

Share The hapiness, share this video!

___________________________________________________________________________________

Deixe um comentário